quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu fui!!! Êbaaaaaaaaa!!

Parei de escrever aqui por pura preguiça, não tinha ninguém lendo!(hehe)

Mas a preguiça foi só aqui mesmo, porque : EU FUI NA MEIA MARATONA DO RIO!!!!!!!!!

Fui e cheguei! Tempo de prova é uma fator sem importância nessa etapa, sendo que minha intenção era conseguir chegar .

E cheguei bem!! como dizem: sobrando e feliz, feliz!!!
Como é gostoso conseguir vencer um desafio!!! Ainda mais no Rio, numa prova tão gostosa , numa paisagem daquela!

Indico prá todo mundo ir pelo menos uma vez na vida fazer essa prova....


Hoje, já estou com mais uma meia maratona no currículo, fiz a 21k Track&Field Campinas e melhorei meu tempo( que agora posso até falar sem vergonha: 2h10', com chances de melhorar muuuuuito ainda!).
Minha próxima meia vai ser a Ayrton Senna Racing Day em novembro.
Vamos lá ver o que dá!!! Com certeza vai rolar a festa!!Porque antes de mais nada o que vale é o prazer de correr!!!!
Abs!!!






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bia, acabei de ver que vc tbm tem um blog!
    Por que parou de escrever?!
    Eu adoraria saber do seu treino pra maratona!
    Beijos!

    ResponderExcluir