quinta-feira, 26 de março de 2009

A Super idéia

Essa semana me deu na telha começar a treinar para uma meia maratona. Recebi minha edição da revista Runner's e fiquei toda animada. (Espero que essa animação perture até o final...)

É gostoso quando a gente tem um objetivo prá correr atrás.

Tá certo que no meu caso esse objetivo é bem ambicioso. Estou com 45 anos, uns quilinhos indesejados e incovenientes a mais. Sempre pratiquei exercícios, mas nunca corri mais do que 10 km direto.

Aliás, 10 km foi minha meta do ano passado,quando não conseguia correr nem 5!

Esse ano só quero dobrar essa meta!!hehe...

Estou sabendo que vai ser duro mas quero mesmo é testar minha força de vontade e disciplina. Para mim o mais fácil vai ser correr. O difícil vai ser acordar cedo, já que adoro dormir e seguir uma dieta.

Hoje me reunirei com meu futuro treinador(que chique), vou marcar com uma nutricionista e fazer todos os exames e testes prá poder começar legal. Nem sei quanto vou gastar com tudo isso, só sei que já é mais do que tenho..rsrs

Mas vale a pena...tenho certeza que vai valer! Só espero conseguir ir até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário